Serviços

CFTV - AMS - Sistemas Integrados de Segurança

CFTV

Tem objetivo de identifica a situação de risco e ajudar as equipes de pronta resposta, segurança, a responder á ação de agressão com mais rapidez.

É bom frisar, entretanto, que esta aplicação só será eficiente com a integração da equipe de segurança e o operador do monitoramento.

Alarme - AMS - Sistemas Integrados de Segurança

Alarme

São sistemas que identificam o inicio do sinistro, tanto na área da segurança patrimonial, como na de segurança contra incêndio.

Estes sistemas tem por função básica detectar e identifica a área ou ponto exato do sinistro ou da intrusão, alertando a central de segurança para que medidas sejam tomadas.

Cerca Elétrica - AMS - Sistemas Integrados de Segurança

Cerca Elétrica

É um sistema extremamente dissuasivo, do ponto de vista psicológico, pois impõe respeito a um possível agressor.

A cerca elétrica envia um pulso elétrico por toda a extensão de fio sobe barreira física e, caso haja rompimento ou uma fuga de corrente, ela aciona o modo de ativação emitindo alarme.

Controle de acesso - AMS - Sistemas Integrados de Segurança

Controle de acesso

Os sistemas de controle de acesso tem por objetivo administrar, registrar e impedir o acesso de pessoas, veículos, objetos e materiais.

São um conjunto de dispositivos que visam as áreas de segurança para prevenção dos riscos que podem afetar as pessoas, bens e instalações

Treinamento - AMS - Sistemas Integrados de Segurança

Treinamento

Funcionário e colaboradores da empresa que operacionalizarão o sistema como um todo. O ideal é que se montem palestra e distribua cartazes educativos para evita a reação negativas á implantação do sistema.

O importante é que o usuário saibam, muito claramente , os reais objetivos da empresa com o sistema.

Estes objetivos sempre deverão esta agregados aos seus colaboradores pois, ao proporcionar-lhes mais segurança, demonstram uma preocupação da instituição em preservar seus recursos humanos.

Consultoria - AMS - Sistemas Integrados de Segurança

Consultoria

Levamos em consideração três aspectos básicos:

1) Ameaças que afetam o patrimônio;

2) Probabilidade de ocorrência destas ameaças.

3) Impacto sobre o patrimônio.